sexta-feira, 27 de julho de 2007

O bom filho à casa retorna II

Ahhh caramba! pronto! acabou a viagem :P
Foram 9:40h de vôo entre Madrid e Rio, ao lado de uma fanática religiosa que não podia comer nada que fosse aberto por outra pessoa e que entoava cantigos cada vez que o avião balançava. Depois mais 1h de atraso no Galeão para, finalmente, à meia noite do dia 26 para 27, eu descer nos 9ºC do aeroporto de Cumbica (considerando que trajava apenas bermuda e camiseta, pois as roupas de frio ficaram na mochila perdida).

Agora to em casa, sentindo os efeitos do (con)fuso horário, ansioso por arroz e feijão (também aceito convites para um rodízio) e tentando ter a consciência de que...sim, estou de volta à São Paulo. hummm, mas pensando bem, acho que terei que voltar pra Europa pra pegar minha mochila.... ;)

2 comentários:

Anônimo disse...

Just for the record: minha amiga teve a mala extraviada e a mesma nunca apareceu. No entanto, ela recebeu uma boa quantia em dinheiro da Lufthansa!

Seja em bem vindo!

Bjos

Raphael Strada disse...

Normal, agora começa a depressão pós-Europa.
bem vindo ao Congo

[]'s

BlogBlogs.Com.Br