sábado, 14 de julho de 2007

Bairro Gótico e Vamos a la playa

O bairro gótico traz o mais típico da européia do século passado e anteriores. ruas estreitas, roupas penduradas em sacadas minúsculas e, de repente, caminhando, surge uma igreja gigantesca na frente.

Pra quem tiver certeza de que foi europeu em alguma outra vida, esta regiao vai lhe trazer muitas lembranças.

Estando no bairro gótico ou se pode subir la rambla em direçao à plaza catalunya ou vira pra esquerda e....praia! Nao que eu seja fa ("fan", ainda nao achei o TIL nesse teclado) de praia, na verdade, quem me conhece sabe que eu odeio praia, hehehe, aquela coisa quente, sal do mar grudando, milanesa na areia, ficar fritando no sol....é....nao, obrigado!

Mas de qualquer forma, como eu estava passeando com a chilena (que por sinal se demonstrou ser gente finíssima e hilária!) que só se arrepende de nao ter nascido no rio de janeiro para pegar praia todos os dias, bem, vamos a la playa que ya no tiénes nada a ver por aqui.

Cena do dia #1: Tomar sorvete de Ment au Chocolat caminhando pela Calle de Palau, lembrando que no Brasil eram 10 da manha e todos deveriam estar começando a trabalhar.

Cena do dia #2: caminhar pelo calçadao da praia de Barcelona, ouvindo Vinicius de Morais, lembrando que no Brasil eram 11 da manha e todos deveriam estar ferrados de trabalho >:)

Uma dormida básica na praia Barceloneta (básica o caramba, chapei na praia, de sonhar) e uma subida a la Rambla para uma Bocatta básica (eu disse BOCATTA). O super sanduba español foi algo que nao se adeqüou à cultura estomacal brasileira e chilena, e ficou batendo um papo com a gente até a noite no backpacker. Viva o sal de fruta brasileiro.

Um comentário:

Anônimo disse...

Hot hot hot
Aí está muy calienteeee...!!!!
Praia tem q estar afim mesmo..e coitada da chilena: as praias chilenas são feias e a água gelada, mas tão gelada q não passa uma agulhaaaaaaaaaaa nakele lugar lá de tanto frio
hauahua

Socorrrooooooo

Eu só não fico trise pq eu não estou trabalhando....porém, não estou em Barça!hauah

Besos

BlogBlogs.Com.Br