sábado, 21 de julho de 2007

Que mala....

Com meia hora de atraso aterriso em Atenas 'as 19h. Saio pelo portao do desembarque e ja comeco a rir. T'a tudo em grego!! e grego pra mim 'e grego! Ainda bem que nas plaquinhas (a maioria) tambem esta escrito em ingles embaixo o significado, do contrario eu ficaria olhando aqueles desenhinhos ate descobrir onde fica o banheiro!

Esperando a mala na esteira 6...passa malinha, passa malote e....cade a minha??!! Sim, uma das minhas malas extraviou! Pqp! Mala extraviada entre Milao e Atenas...justamente a mala de roupas limpas (a mala com os regalos chegou =/), ainda bem que eu tinha um backup de roupas na mala de mao.

Quase duas horas depois, para fazer o registro de perda da bagagem, pago 6 euros (!) para pegar o metro rumo 'a praca Syntagma. S'o que descobri depois que eu tinha que validar o bilhete antes de entrar no trem. Como nenhum fiscal apareceu, peanuts, uso o mesmo bilhete para voltar ao aeroporto depois!

Levou uns 40 minutos ate chegar 'a syntagma (e a portinha do metro 'e igual na Espanha, precisa apertar um botao pra ela abrir, senao vc vai ficar com cara de idiota e o trem vai partir sem voce descer). A gravacao no metro vai falando as estacoes em grego e em ingles (ufa!), s'o preciso marcar aqui para ver o que significa "Mind the gap", que ela fala no final.

Lista das coisas deixadas na mala perdida: passagem de volta, calcas, camisetas e demais roupas limpas, necessaire maior (vou ficar barbudo at'e voltar a mala), mapas antigos e...e...acho que 'e isso, s'o vou me tocar mesmo do que esta faltando quando acordar e pensar "Pqp, estava na outra mala!"

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa....eu ia surtar se uma mala minha fosse extraviada. Juro!!!!!

Pô e a sua passagem? Já emitiram outra????????
Ai q absurdo!!!

Estresse, estresse.

BlogBlogs.Com.Br