segunda-feira, 9 de julho de 2007

Saludos desde la Plaza Mayor

Nada como uma cidade preparada para o turismo. internet free, *de gratis* por 15 minutos na Plaza Mayor, nao deu pra botar post, mas deu pra falar um oi para as pessoas que se quedaran allá! com o singelo subject *Saludos desde la plaza Mayor*

Agora falta só a regiao do palacio real, que fica até perto e daria tempo de fazer hoje, se eu nao tivesse me perdido muito, mas muito, mas muito ferradamente e ido parar num local que nem existe no mapa fornecido pelo backpacker.
Foram 40 minutos indo e voltando sei lá pra onde...
Cena do dia: ouvir Dreams, do van halen, em frente à plaza de las cibeles..

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu tô adoraaaaaaaaaaaaando esse seu blog,JC! hauahuaha
Vc não tá entendendo. Já vi q qdo eu for fazer a minha viagem, vou me poupar de caçar certas informações!

Keep walking!

BlogBlogs.Com.Br