sábado, 14 de julho de 2007

Y más un dia en la playa...

O objetivo era irmos ao museu Liceu, mas só âs 13:12h (quando chegamos), descobrimos que o teatro só abre à visitacao das 8h às 13h.

Isto ocorrido, bem, vamos à la playa.
Desta vez nao dormi, na verdade desta vez eu mal consegui ficar deitado porque o sol estava fritando sem teflon. Meu apelido por enquanto é "Lo brasileño a que no le gusta la playa". Má no! Eu gosto de praia, o que eu nao gosto é de ficar fritando no sol, sem ter uma sombra pra me esconder e pra poder escrever (ah, sim, comecei a escrever mais um livro, pena que nunca os mando pra editoras, bom, ok)...

Há uma coisa que nao tem NADA a ver, mas que eu tenho que publicar porque a família também está lendo esse blog. Após a expriência mal fadada com o Menu Hamburgueria do Bocatta no dia anterior, vamos de saladinha. Bom, primeiro que comer nos restaurantes ao longo da praia é caro (nada que seja diferente do Brasil), mas o que nao tem absolutamente NADA a ver mesmo é que pedi uma insalatta de pollo (frango) com Tortilla (tortilla mesmo, sei lá que p*** é isso) e, na salada, vieram legumes. Ahhhh, legumes, odeio legumes, deviam ser banidos do planeta, proibidos por tratado, enfim, sou alérgico! Mas, estando em Roma, aja como os Romanos e, mais importante do que isso, estando com fome, coma qualquer coisa que nao pisque pra você, nao cheire pior que sua meia e que nao tenha tabasco (até pimentao, a mais horrível criatura dentre a leguminosas, a gente teve que encarar).

Nenhum comentário:

BlogBlogs.Com.Br