sábado, 21 de julho de 2007

ATH

E, por ultimo hoje, as primeiras impressoes de Atenas:
Foram alguns minutos de caminhada ate achar a rua do hostel. Ter perdido uma mala foi ate uma vantagem (menos peso pra carregar)..mas como o nome das ruas esta tudo em grego, ficou um pouquinho mais complicado de achar o lugar correto.

Mas v'a l'a! c'a estou, usando um teclado sem acento (como ja deu pra perceber), cansado pra caramba e sem mala, hehe. To adorando o pouco que vi da cidade, varios restaurantes aqui por perto de Syntagma e lojinhas de regalos...ainda tenho que ver quanto custa uma garrafa de uozo!

Ahh! e vale a informacao de que, se voce quer quer as pessoas te ajudem na rua, use a camisa do Brasil ou de algum time (eu estava com uma do Sao Paulo), po, os caras te informam e ainda gritam "Sao Paulo!" quando voce agradece! haha, coitados! quero ver irem viver no Brasil :P

Bom, efharisto a todos (foi uma das duas palavras que aprendi em grego, junto com parakalo. S'o preciso me lembrar qual 'e obrigado e qual 'e por favor!)

Um comentário:

Anônimo disse...

http://markonzo.edu bereavement weakening http://weber-grills.indieword.com/ http://fortheloveofthecode.com/members/Mohawk-Carpet.aspx http://www.swishtalk.com/member.php?u=90813 http://jguru.com/guru/viewbio.jsp?EID=1534485 publicthe dockworkers

BlogBlogs.Com.Br