domingo, 22 de julho de 2007

Troco meu bilhete da Tam por uma passagem da Itapemirim

Entao, eu havia prometido que nao iria tomar conhecimento das noticias do Brasil enquanto estivesse de f'erias... mas suscessivas mensagens sobre um tal acidente da Tam me fizeram adentrar ao Terra para...enfim, ficar preocupado.

'E um ABSURDO esse acidente! Ontem 'a noite, quando soube da noticia, fiquei tao de bode que nem sai do hostel. Parte pela palhacada que 'e esse pais chamado Brasil e parte pela preocupacao se vou chegar inteiro em casa. Claro que, estatisticamente (sendo um pouco frio nessa hora), isto nao deve ocorrer de novo, sobretudo no MEU voo entre o Rio de Janeiro e Sao Paulo, pela TAM, na quinta-feira (sobretudo porque, se tudo der certo, devo aterrisar em Guarulhos) - Chego de Iberia no Galeao e 'as 21:45, dia 26, pego um voo da Tam com destino 'a Guarulhos. Devo fazer meu testamento?

S'erio, se eu chegar no Galeao e ainda estiver o caos no dia 26 eu pego o bilhete da Tam, introduzo-o num lugar improprio de algum funcionario do D.A.C. e uso meu cartao de milhagem da Itapemirim pra chegar em Sao Paulo. Em dois anos viajando pela Itapemirim o maximo que aconteceu foi o onibus atropelar uma vaca na estrada; e ninguem se feriu (a nao ser a vaca! Mas antes da mae da vaca do que a minha!).

3 comentários:

Ana Raquel a.k.a Alalas disse...

nao eh mais DAC sua zebra. eh ANAC. para de beber!!!

Anônimo disse...

Pois é, foi realmente trágico,JC.
Meu pai tinha desembarcado uma hora antes, em Congonhas, vindo do Sul e pela TAM.
Imagina se não surtamos? Graças a Deus, ele já estava em terra firme. Ele passou no escritório, por isso demorou pra chegar em casa. Foi tenso.

Enfimmmmm

Minha irmã trocou o bilhete aéreo pelo da Itapemirim semana passada para ir pro RJ. Welcome to our lives!

Bjos

Casino Betting disse...

It is improbable.

BlogBlogs.Com.Br