quarta-feira, 11 de julho de 2007

Cadê??

Chego em Barcelona, esperando encontrar minha amiga Ludmila no aeroporto...mas cadê??
Como estava contando com isto eu nao havia pesquisado nada sobre como ir do Aeroporto ao backpacker (sempre bom ter um plano B, hehe).

O aeroporto de Barcelona é uma zona, cheio de gente, sem balcao de informacoes, algumas pessoas com quem vc tenta falar em espanhol te respondem em catalao...enfim!

El prat de Lobregat, onde fica o aeroporto, é OUTRA cidade, quase como se o aeroporto de sao paulo ficasse em sorocaba. Pra vir pra Barcelona é ou de Autobus (4 euros) ou de trem (2,5 euros). Claro, vim de trem. Ñ sem antes ter que comprar um cartao telefonica de 12 euros pra confirmar que a Ludmila ficou presa no trabalho e o chefe nao a liberou pra ir me pegar no aerporto =/

Todo mundo fala de outro aeroporto em Barcelona, mas eu nao encontrei nada de informacao a respeito!! Agora tenho que descobrir de onde sai meu vôo para Roma dia 16!

ah, e pra ajudar, tá nublado =/ como o pé tá doendo e a ludmila só sai mais tarde do trabalho, é hora de um banho, descansar as pernas (depois de dois dias sem parar) pois aqui tenho um bom tempo ainda...

Nenhum comentário:

BlogBlogs.Com.Br