quarta-feira, 11 de julho de 2007

Reza indiano, reza!

Rumo â segunda etapa da viagem: embarcando para Barcelona.

Depois que se entra na área de embarque de Barajas (Madrid) dá pra ver como o aeroporto é enorme. Sao 5 áreas de embarque só no terminal 2, onde eu estava, identificadas pelas letras de A à E. E pra cada letra ainda tem os portoes - o meu era o E74, ou seja, se eu resolvo esperar um pouquinho mais pra entrar na área de embarque teria que correr à pé atrás do aviao.

O bacana è que os caras lêem as instrucoes de seguranca em espanhol, ingles e catalao! Catalao é uma mistura de espanhol com frances e algumas coisas que você pode pensar que é português. dá pra entender algumas palavras, mas quando falam rápido é impossível.

O vôo foi tranquilo...quer dizer...mentira, nao foi nao. Turbulencia atras de turbulencia e, do meu lado, um indiano de 2m de altura rezando em todos os idiomas e religioes possíveis. Tenho certeza de que alguma coisa deu errado pro aviao arremeter duas vezes e fazer um longo contorno por sobre o oceano.

Nenhum comentário:

BlogBlogs.Com.Br