domingo, 15 de julho de 2007

Me fué!

E españa agora é passado; acordo às 8h para tomar um super café reforçado (tipo, suco de laranja em caixinha e pao de forma com nutela (aliás! eles têm aqui um pote mega-família blaster de Nutela, é muito barato! Vou ver se acho na volta, em Madrid, para traficar Nutela pro Brasil e revender pra pagar a viagem, haha).

Às 13:50h pego o vôo em El Prat de Llobregat, um dos três aeroportos da cidade. O trem de Barça até lá toma mais ou menos uns 30 minutos (é como SP-Guarulhos, só que com um trem de alta velocidade ligando os dois lugares =))

Aliás, nessas viagens com muitas "pernas", é legal planejar as chegadas as saídas e chegadas de trás pra frente, por exemplo neste caso, as premissas:

- O vôo sai às 13:50h
- tenho que estar no aeroporto às 11:50h, pra despachar a bagagem sem correria e poder passar pela imigraçao espanhola sem crise (tirando o fato de que o aeroporto de BCN tem 4 terminais e eu ainda nao sei qual é o meu!)
- tenho que pegar um trem para Prat de Llobregat até umas 11:10h
- caminhada até Estació de Sants (até em catalao a gente bota, que chique :P) de uns 20 mins, saio do backpacker às 10:40 (a "gordura" é até achar onde compra a passagem do trem)

e por que catso eu acordei às 8h?¿

primeiro porque duas obesas (nao, eu nao disse "gordas", esse termo é menos impactante, elas ontem praticamente nao conseguiam subir na parte de cima do beliche em que estavam); bom, esses dois bezerros adultos acordam às 7:30h sei lá pra quê e ficaram arrumando as malas NO QUARTO!
bando de sem noçao! O negócio de ter que dividir quarto com mais 8 pessoas é ter às vezes que agüentar estes seres (claro, eram do estados unidos). Ops, quando eu saí do quarto acabei dando um chute sem querer na perna de uma delas?¿ oh, perdón!

Um comentário:

Anônimo disse...

Bezerros adultos valeu o dia!
hauahauahuahau

Gordo é uma desgraça....aff....ngm merece!
Por isso estou eu aqui, firme e forte na minha dieta para que no futuro, não me torne uma bezerra adulta!

hauahua
Voilà

BlogBlogs.Com.Br