domingo, 15 de julho de 2007

Dá uma clicadinha vai!

Graças à orientaçao cármica de uma amiga, vamos tentar usar esse negócio de blog para, além de dar dicas àqueles que me pediram e dar o ar da graça à quem interessar possa (de que estou vivo :P), enfim, pagar parte desta gastança, essa pujança...

Desta forma, participe da campanha "Ajude o J a pagar sua viagem!". Tá vendo esses links aí na lateral?¿ Entao, o Google me paga alguns centavos cada vez que alguém clica neles...entao dá uma forcinha e dá uma clicadinha vai, pode ser em todos, pode ser várias vezes ao dia, pode ser todo dia. Peça para sua mae clicar, peça para seu pai clicar, deixe seu animal de estimaçao com as patas em cima do mouse, qualquer coisa vale (¿vale?).

Pelos meus cálculos, se isto for feito por aproximadamente 78.571 pessoas, minha conta bancária ficará feliz pra caramba.

E se isto for feito por aproximadamente 8.476.265.245 pessoas, aí eu me demito por e-mail e vou pro Tahiti =)

3 comentários:

Anônimo disse...

Acabei de receber o link!! Show!! Será minha leitura diária antes de dormir. :)
Já um papinho de tráfico de nutella e adorei a idéia, hahaha..
1 bjo grande.

Anônimo disse...

Não achei os links pra pagar a sua viagem, zebra!

hahahahah

Beijos

Anônimo disse...

Será q a minah vida de desempregada pode te deixar desempregado E no Tahiti? Ui.

También quiero,chico! No olvidame!
auaha

Nutella tamnho família? Eu queroooo! Dpois q terminar a dieta, vou me empapuçar. Nhami.

Ciao!

BlogBlogs.Com.Br