quinta-feira, 12 de julho de 2007

Num filme do James Bond

Pra comecar a noite, me senti num filme de James Bond: combinado com a Ludmila de nos encontrarmos "às 21h, na Plaza Catalunya, em frente ao afe Zurich". Aqui é muuuuuito filme de James Bond, aquelas ruas amplas em contraste com as típicas ruazinhas européias, a sirene da polícia que mais parece um ganso fanho, zilhoes de idiomas pelas ruas (e como tem arabe!).

Bem, 21h...21:30h..21:45, quando eu realmente comecei a ficar preocupado apareceu a figura correndo (chefe nao tinha liberado). Fomos num barzinho bacana, numa calle estreita "inincontrável" para uma guiness com papas fuertes (ou algo sei lá nessa linha, enfim, batata frita com chili). Pra fechar a noite, ja na alta madrugada, um chá no Cafe Zurich, escutando um argentino tocar garota de ipanema (e ainda dei 1 Real pro cara, só de sacanagem :)) )

Ônibus pra Saints às 3h com um grupo de brasileiras chapadas atrás de seda (pra quem nao entende, elas procuravam seda porque sao escritoras e só redigem em papel de qualidade, é simplesmente um luxo :P).

Chego no backpacker tirando as roupas de uma búlgara (que ela tinha largado em cima da minha cama pensando que ñ tinha ninguém ali! largado as roupas, nao a búlgara...).

E agora vamos efetivamente conhecer um pouco da cidade...

2 comentários:

Anônimo disse...

Papas fuertes? Nhami.
O R$ 1,00pro Argentino foi INSUPERÁVEL.hauahuaa... Esse é o JC!

Vá conhecer Barcelona. Estou aqui a postos para anotar as dicas!

Raphael Strada disse...

Tirar as roupas da Búlgara? que susto, achei que a viagem já tivesse começado a ficar interessante. hehehe
abraços

BlogBlogs.Com.Br